Ele não resistiu, precisamos arcas as despesas

ID da vaquinha: 608159
Ele não resistiu, precisamos arcas as despesas
JACSON DE AZEVEDO SOUZA
mesquita / RJ
Arrecadado
R$ 570,00
Meta
R$ 2.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Olá pessoal, sou de Mesquita. Fiz essa vakinha pois muitos me pediram para facilitar as doações.
Esse cãozinho de rua foi atropelado dia 10/06 na esquina da Viação Vila rica/mirante em Mesquita. Ficou lá abandonado ate no outro dia a tarde, levaram ele até ao veterinário, porém quem o levou não tem condições de arcar com as despesas. Estou aqui também como você ajudando esse serzinho. Acredito que Deus vai ajudar a encontrar pessoas boas, Não estipulo valor a ninguém, será bem vinda qualquer quantia. Esse serzinho precisa de nós, pelo visto parece que sofreu muitos nas ruas. Segundo o veterinário, além do atropelamento, esta bem debilitado, com fraqueza.
"Não conseguiremos mudar o mundo, mas conseguiremos mudar o mundo de um animalzinho",
então aproveite e faça o bem! Vem comigo.
Ele ficou no soro, esperamos ja amenizar sua dor, ainda não temos o diagnóstico, O vet vai fazer exames, torceremos que não será nada grave, e que ele venha logo ficar bem.
Postarei todas as notas, tudo que for custeado. Se voce esteve aqui pense com carinho. Deus lhe abençoe grandemente.
E não se esqueça de torcer por ele, para Deus lhe der mais uma chance. Mas tudo é vontade do Senhor!(Vale ressaltar que o valor do objetivo só chutei, ainda não tenho em mãos os custos do veterinário. )

EDIT.: O CAIO NÃO RESISTIU, AINDA PRECISAMOS QUITAR UMA PARTE DO QUE RESTOU. AGRADEÇOA TODOS QUE DOARAM. DEUS OS ABENÇOE MT

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2019