
Alo gente! Me chamo Rúbia e estou a ajudar minha mãe e uma amiga a arrencadar (R$) o que falta para a cirurgia do Bethovem (um cão).
Como ele não conseguia comer, suspeitaram que algo não estaria bem e levaram-no ao veterinário e lá descobriram que alguém partiu a mandibula de um cão bebe de 2 meses.
Parte da cirurgia e outros gastos, como remédios e exames já foi arrecadado. Faltam R$ 1500,00, para a cirurgia.
O pouco que conseguirmos ajudar é uma vida que podemos salvar. Lembre-se, se 1500 pessoas ajudarem com 1 real, o Bethovem consegue fazer a cirurgia. Juntos somos mais fortes.
Obrigada! Conto com o vosso apoio!