Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude nick,cinomose
Sonhos / Outros

Ajude nick,cinomose

ID: 660913
Nick tem 5 meses,está com cinomose,um vírus,Já gastamos mais de 1000 reais com exames,consulta,precisamos ainda de remédios urgente,ele precisa ser internado e fazer mais alguns exames,e não tenho mais condições para pagar,o internamen ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 31/07/2019

Nick tem 5 meses,está com cinomose,um vírus,Já gastamos mais de 1000 reais com exames,consulta,precisamos ainda de remédios urgente,ele precisa ser internado e fazer mais alguns exames,e não tenho mais condições para pagar,o internamento achamos no mínimo 270 por dia,as rações é em lata gastamos 40,00 reais no dia,preciso de ajuda com dinheiro,remédio,ração e compartilhem.71991072578 esse é meu número para quem quer saber do nick e para quem quer fazer essas doações,lembrando que precisa ser de acordo com o que o médico passou, lá mando as fotinhas,os exames tudo direitinho e para os veterinários ajude o nosso nick.

fizemos um ista para postar a rotina que tá sendo para as pessoas que estam preocupado com o nick,@todospornick

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 80,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!