
Olá pessoal, sou um cachorro de rua e hoje fui atropelado por volta das 11:30hrs da manha na marginal pinheiros por uma fiorino. Infelizmente o condutor nao parou para prestar os devidos atendimentos e o Alef me viu agonizando em plena marginal. Foi entao que me levou para o veterinário mais próximo para prestar os devidos atendimentos em pró a minha vida. Infelizmente os valores sairam mais do que o esperado e precisamos da sua ajuda para continuar meu tratamento e logo poder voltar ao normal com minhas atividades.
Tratamento e encargos esse que ficaram no valor aproximado de R$2.400,00.
Por favor, nos ajude a continuar com meu tratamento.