O animal é de grande porte e, mesmo estando super magro, se mantém muito pesado. Ele é extremamente dócil e foi tranquilinho no meu braço.
Eu infelizmente só tenho atualmente o meu VEM trabalhador (e estou desempregada, acho que todo mundo sabe). Não tive sequer como transporta-lo pra um lugar mais seguro. Ele ficou em um box da feira de Engenho do Meio e vou chegar lá todos os dias cedinho para cuidar do ferimento até que ele tenha condições de iniciar o antibiótico.
Assim que iniciar esta medicação mais forte e o tecido regenerar ele conseguirá viver tranquilamente e de forma normal. Vou atrás de castração e vacinação e ele estará pronto para adoção.Se alguém tiver um espaço seguro (muita coisa pode ser mais segura que um box de feira) para abriga-lo, nem que seja uma garagem pequena.. eu irei todos os dias limpar, medicar, alimentar e dar amor.
Se alguém puder ajudar com os custos.. Desde já agradeço muitíssimo! Se amanhã vermos que a estrutura do box não é segura pra ele, vamos precisar interna-lo e será um custo IMENSO :( Eu tou realmente fodida de grana e meus familiares não ajudarão, tendo em vista a quantidade absurda de animais que já peguei na rua :(
Ele é MUITO quieto e fofinho e sequer anda. Mas está sem anemia aparente, mesmo com o peso baixíssimo. Ele só precisa de cuidados médicos (alguns meses) e amor (pro resto da vida).
Quem puder ajudar ao menos compartilhando, eu agradeço MUITO, de verdade!