Vaquinha / Outros / Dinheiro

Vamos Ajudar Magão

ID da vaquinha: 61055
Vamos Ajudar Magão
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
5%
Arrecadado
R$ 115,00
de
Meta
R$ 2.500,00
Apoiadores
4
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O animal é de grande porte e, mesmo estando super magro, se mantém muito pesado. Ele é extremamente dócil e foi tranquilinho no meu braço.

Eu infelizmente só tenho atualmente o meu VEM trabalhador (e estou desempregada, acho que todo mundo sabe). Não tive sequer como transporta-lo pra um lugar mais seguro. Ele ficou em um box da feira de Engenho do Meio e vou chegar lá todos os dias cedinho para cuidar do ferimento até que ele tenha condições de iniciar o antibiótico.

Assim que iniciar esta medicação mais forte e o tecido regenerar ele conseguirá viver tranquilamente e de forma normal. Vou atrás de castração e vacinação e ele estará pronto para adoção.Se alguém tiver um espaço seguro (muita coisa pode ser mais segura que um box de feira) para abriga-lo, nem que seja uma garagem pequena.. eu irei todos os dias limpar, medicar, alimentar e dar amor.

Se alguém puder ajudar com os custos.. Desde já agradeço muitíssimo! Se amanhã vermos que a estrutura do box não é segura pra ele, vamos precisar interna-lo e será um custo IMENSO :( Eu tou realmente fodida de grana e meus familiares não ajudarão, tendo em vista a quantidade absurda de animais que já peguei na rua :(

Ele é MUITO quieto e fofinho e sequer anda. Mas está sem anemia aparente, mesmo com o peso baixíssimo. Ele só precisa de cuidados médicos (alguns meses) e amor (pro resto da vida).

Quem puder ajudar ao menos compartilhando, eu agradeço MUITO, de verdade!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022