Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vamos ajudar Lara???
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Vamos ajudar Lara???

ID: 856776
Lara é uma garota de 10 anos de idade, que já passou por 10 cirurgias para tratar de sua má formação na coluna, hidrocefalia, falta de um rim e muitas outras coisas. Mesmo com tantas dores, Para sempre traz um sorriso no seu rostinho,  da s ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 10/01/2020

Lara é uma garota de 10 anos de idade, que já passou por 10 cirurgias para tratar de sua má formação na coluna, hidrocefalia, falta de um rim e muitas outras coisas. Mesmo com tantas dores, Para sempre traz um sorriso no seu rostinho,  da seu cabelo para fazer perucas para as crianças com câncer,  é muito meiga e carinhosa com todos e sempre acredita que Deus vai curá-la. Todos os dias sai de casa as 6:30 da manhã  para suas atividades, o que inclui ir para a escola, onde faz o quinto ano. Infelizmente, o problema de Lara está piorando, e ela precisa ir para o RS, pois aqui no RN, onde ela mora, não existe um  profissional que possa analisar a situação das suas pernas, que estão entortando cada vez mais. Essa viagem e consulta não são  cobertas pelo plano de saúde e nem pelo Sus, tudo é  pago a vista e sem parcelamentos, por isso estamos aqui, contando com a ajuda de todos vocês para que ela possa ter uma vida normal. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 125,00
de R$ 12.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.