
Olá, esse da foto é o Holly, um cachorro idoso enoooorme que encontramos deitado na rua na grama molhada (dia 9jun). Ele não conseguia levantar de dor por causa das patas traseiras, tentamos levanta-lo pra levar no colo mas era impossível devido seus 40kg! Levamos ele de carro em uma clínica. Pedidos para fazer uma avaliação sobre o estado dele mas que tivesse o menor custo possível. Entre exame de sangue, de imagens e sedação, custou 740,00. Caro, mas seguimos pra ajudar nosso novo amigão. Exame de sangue estava ótimo, peso, tudo, o problema dele é só a displasia no quadril, que com essa dificuldade de caminhar, os antigos donos devem ter decidido abandona-lo, tendo a ideia dele ter ficado inválido… após a avaliação e cuidados médicos para o quadril, ele ficou bem, sem dor e caminhando, achamos um lar temporário (talvez permanente), tomou até banho, ficou super cheiroso. A grande questão agora é manter o Holly, como ele precisa de medicamentos periódicos e bastante ração, ninguem quer arcar com isso, até por que ele já é idoso e também não é mais cão de guarda, só quer saber de comer, ficar no sol, fazer seu xixi e cocô (que vidão). A nossa intenção com a vaquinha é conseguir 150,00 para ração por mês e 150,00 para anti inflamatório por mês por 12 meses. Dessa forma, a casa que for ficar com ele só precisa dar carinho e um pátio pra ele viver. Ele é tão bonzinho, todo senhor/senhora, seja humano ou cachorro, merece ter um fim de vida digno e faremos de tudo pra evitar que ele volte pra rua ou passe trabalho, essa missão foi dada a nós quando passamos pela rua onde ele estava e não desistiremos até ele ficar bem. Vamos vencer Holly!