
Olá, sou o 3ºSgt De Sales, 23 anos!
Venho de uma família oriunda do Nordeste, que vive na cidade de São Paulo desde que eu tinha 02 anos de idade, e família essa chefiada pela minha mãe, desde o falecimento do meu pai.
Na última semana sofremos uma trágica perda, após um incêndio na residência vizinha a que moramos, resultou no alastramento das chamas também em nossa casa locada, as quais consumiram todos nossos pertences (móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, roupas, fardamentos e diversos outros itens). Graças a Deus estamos todos vivos e sem ferimentos, nosso esforço agora é para adquirir novamente os bens materiais que foram perdidos.
Para tanto pedimos a sua colaboração para adquirirmos novos pertences.
Toda contribuição é bem-vinda!!!