
Oi, gente. Sou o Wanderson, e o carro da foto que vocês estão vendo é (era) o meu ganha pão. Na última semana, meu carro foi tirado de mim após um assalto, e até o momento não tenho notícias do que pode ter ocorrido.
Sempre trabalhei com turismo e fretamento, e até o início da pandemia, meu trabalho me rendia o suficiente pra sustentar minha família. No entanto, o ano de 2020 e os que se seguiram foram especialmente difíceis, sem trabalho e sem renda, o corte de gastos chegou ao seguro do veículo, que infelizmente estava desprotegido durante o roubo.
Era um dos meus primeiros serviços após o gradual retorno à normalidade.
Após dias de tristeza e incerteza, tomei essa iniciativa para contar com a ajuda de gente do bem de todo o país, na esperança de que um dia possa vir a retomar minha dignidade como pai, esposo e sobretudo, trabalhador que sempre fui.
O objetivo é arrecadar fundos para ajudar a adquirir uma outra van e me ajudar financeiramente nesse período difícil que enfrento.
Espero poder contar com a sua ajuda. O pouco de muitas mãos torna-se muito.