Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vamos Ajudar a Tatiane de Canaã dos carajas
Saúde / Tratamentos
Parauapebas / PA

Vamos Ajudar a Tatiane de Canaã dos carajas

ID: 2873040
Olá! Sou Tatiane Morais,tenho 33 anos ,moro em Canaã dos Carajás PA,mas  estou internada em São Luís MA,no hospital São Domingos,estou internada a 03 meses,fui transferida de hospital 06 vezes por falta de tratamento especializado,só na UTI ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/05/2022

Olá! Sou Tatiane Morais,tenho 33 anos ,moro em Canaã dos Carajás PA,mas  estou internada em São Luís MA,no hospital São Domingos,estou internada a 03 meses,fui transferida de hospital 06 vezes por falta de tratamento especializado,só na UTI já estou com 01 mês e meio.  Até ontem meu diagnóstico era de trombo embolismo pulmonar (minhas artérias pulmonares estão obstruídas,lado esquerdo parcialmente e o direito totalmente,sendo assim,meu pulmão direito não está recebendo fluxo sanguíneo mais) por causa dos trombos, também estou com hipertensão pulmonar. Mas infelizmente ontem também descobriram que estou com câncer.

Cura-me, Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo, pois tu és aquele a quem eu louvo.

Jeremias 17:14 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 786,06
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores27
Vaquinha em benefício de Tatiane de Canaã dos carajas , criada por:
Outras histórias também precisam de você!