
Tudo q importa ê minha bebe tem a vidinha dela sem risco,andar normalmente seria uma conseguencia mas eu sei q deus vai dar uma vitoria pra gente filha,Gente infelizmente o vet e bem caro eu já consegui pagar quase 2 mil que foi as diárias,medicamentos,exames de sangue e renais etc... Mas ainda está pendente a tomografia com eletro q ficou 950reais e mais 3500 da cirurgia(junto com anestesia inalatória) é mas 396 mas outra diária,eu peço por favor pra vocês ajudar,pq eu amo ela como minha filha e eu estou num desespero imenso,não como direito trabalho com estética tô atendo o dobro e com a metade do valor,tudo pela Sophia é tenho. É arrisquei de assinar pra fazer a cirurgia amanhã aí sábado é a alta dela,mas tem q ter o dinheiro pra mim conseguir carregar em meus braços e tenho fé q Deus vai tocar no coração de vocês pra me ajudar nem q for com 5 reais QUALQUER valor oque importa é a intenção é de pouquinho em pouquinho conseguimos... eu e a Sophia agradecemos a ajuda.