Conheci Shirley há cerca de um ano no sinal perto de minha casa. Sempre simpática, vendendo balinhas, acabei conhecendo e acompanhando um pouco de sua história. Shirley é uma mulher de 30 anos que aos 29 descobriu que tinha uma solitária na cabeça. Pouco tempo depois, ela perdeu o emprego. Somando a esses fatores, os problemas familiares enfrentados diaramente e a baixa auto-estima que surgiu principalmente pelo fato dela ter tido que raspar a cabeça e também de ter quebrado os dentes da frente (por conta das convulsões frequententes), ela entrou em uma depressão grave que a levou a queimar seu rosto inteiro (em um ato de auto-mutilação).
Shirley mora sozinha com seu pai que tem histórico de alcoolismo mas que no momento encontra-se em tratamento de câncer de próstata e não possui renda, ou seja, pedir dinheiro no sinal foi a única saída encontrada por essa ex-vendedora para poder pagar as contas no final do mês e assegurar o alimento.
Estamos em busca de melhores condições de vida para Shirley e, mais de imediato, condições para que ela possa tratar de suas queimaduras adequadamente, já que fica o dia inteiro no Sol. Para que isso seja realizado de forma correta ela vai ter que se afastar das ruas que são, no momento, sua única fonte de renda. Criei essa vaquinha então, com o propósito de arrecadar um valor que possibilitará que ela não necessidades durante esse período afastada do sinal que será essencial para sua recuperação!
Cada centavo fará uma grande diferença na vida dessa mulher, podem ter certeza, conto com a ajuda de vocês! E se não puderem ajudar (sei que tá dificil para todo mundo) compartilhem essa história para seus amigos!
E se você tiver interresse de ajudar de outra forma, doando algo é só entrar em contato comigo que vamos arrumar direitinho!