
Oi pessoal me chamo Chamitinha , tenho dois irmão o Chamitinho (gato) e o Kauanzinho meu irmãozinho humano . Sou castrada , sou meia arisca não mordo mais fujo de beijos e abraços porém se você estiver sentado em meu sofá haaaaa eu vou logo e me aconchegar em seu colo . Sou um doce de de gata , na tarde de ontem minha mamãe saiu para Ir ao mercado e eu fui atropelada . Quebrei 2 membros , minha patinha , minha pelvica e minha coluna teve um leve desviu minha mama está fazendo tudo o que pode pra me ajudar novamente a brincar com meus irmãos e me tirar dessa dor porém a minha cirurgia ficou 2.700,00 incluindo exames e internação + medicação. Se vocês puderem me ajudar a arrecadar esse dinheiro sair mais rápido qualquer Valor q não for fazer falta em sua mesa ficaremos eternamenge gratos !!!! ❤️😭