Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vamos ajudar a Rubia?
Sonhos / Outros

Vamos ajudar a Rubia?

ID: 696265
A nossa Rubinha foi surpreendida por uma infecção gravissima no intestino, que fez a rotina dela mudar drasticamente.  Em um mês precisou fazer três cirurgias e mesmo assim, o estado continua gravíssimo, mantendo ela na UTI e afa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/08/2019

A nossa Rubinha foi surpreendida por uma infecção gravissima no intestino, que fez a rotina dela mudar drasticamente. 

Em um mês precisou fazer três cirurgias e mesmo assim, o estado continua gravíssimo, mantendo ela na UTI e afastada do trabalho. Como não temos perspectivas de alta até o momento, e as despesas estão altissimas, (dentre elas gasolina, para que o paizinho dela va todos os dias na visita da UTI ( a distancia de ida e volta entre a casa e o hospital é de 85 kms), aluguel, água, luz e os cuidados das crianças; como alimentação, roupas e etc) estamos promovendo ações entre amigos, incluindo a vakinha. 

De acordo com o médico, após a alta, ela vai precisar ficar de repouso por aproximadamente um ano, mas sabemos que as despesas nao esperam ela melhorar. 

Qualquer quantia é valida, qualquer ajuda é bem vinda.

Nossa Rubinha merece essa ajuda, pela guerreira que é, pela amiga, mãe, filha, irmã que sempre foi!

Sejamos um belo jardim, nos tornando magnificas rosas, após juntarmos nossas pétalas. 

Obrigada de coração a todos!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.660,00
de R$ 50.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores17
Outras histórias também precisam de você!