
Essa senhorinha, de aproximadamente 10 anos, foi encontrada, abandonada, com alto nível de desidratação, com as patinhas em carne viva (devido ao asfalto quente) e anêmica. Foi resgatada por nós, moradores do bairro Sagrada Família, e levada às pressas para uma clínica veterinária onde foram feitos os procedimentos necessários para reestabelecer a saúde dela. Ela não tem leishmaniose e nem outro tipo de doença. Por não sabermos o nome dela a batizamos de PIPOCA por ser muito esperta.
Agora pedimos ajuda para pagar as despesas do tratamento e hotelzinho. Atualmente ela está em um lar temporário a espera de adoção, mas até o lar temporário tem despesas a pagar.