Como ajudar
Descubra
Como funciona
A ONG Adaptsurf Está Precisando de uma Van Adaptada
Esportes / Atletas
Rio de Janeiro / RJ

A ONG Adaptsurf Está Precisando de uma Van Adaptada

ID: 2793620
A ONG Adaptsurf tem como Objetivo Promover o Surf Adaptado a pessoas com deficiência nas  Praias Cariocas.Atendemos pessoas com deficiência Visual, Surdas, Mentais, Cadeirantes, Amputados, Síndrome de Down, Autistas Etc…Atualmente os M ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 13/04/2022

A ONG Adaptsurf tem como Objetivo Promover o Surf Adaptado a pessoas com deficiência nas  Praias Cariocas.

Atendemos pessoas com deficiência Visual, Surdas, Mentais, Cadeirantes, Amputados, Síndrome de Down, Autistas Etc…

Atualmente os Materiais e equipamentos de Surf Adaptado São transportados nos Carros de Passeio dos Administradores da ONG Adaptsurf, que São de Uso Familiar

A Ong AdaptSurf não tem fins lucrativos e é sustentada por apoios e doações dos nossos alunos e admiradores nas praias cariocas, venho por meio desta vaquinha pedir a contribuição de vocês para poder comprarmos uma Van adaptada para transportes de alunos e materiais da ONG por quê hoje a Ong não tem recursos próprios para comprar uma Van adaptada, então venho aqui pedir a contribuição de vocês e desde já agradecer pela atenção e compreensão de todos.

Atenciosamente,

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 100,00
de R$ 300.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!