
Maya esta internada no Hospital Caes e Gatos 24hrs em Osasco, desde sábado quando teve sua primeira crise, o quadro clínico dela é bem grave, a traqueia dela está bem caladinha, eles tiveram que emtubar ela, todo meu orçamento gastei com essa internação, eles indicaram remover ela para uma UTI e fazer a cirurgia, tudo isso tem um custo alto que infelizmente não disponho no momento, caso não seja feito isso eles nao podem segurar ela no hospital pois nao tem o que se fazer sem os procedimentos necessários a ela, meu coração dói em saber que vou precisar retirar ela de lá e trazer para casa correndo p risco de ter uma parada respiratória. É com muita humildade que peço qualquer tipo de ajuda, eu só desejo ver ela bem e brincando como sempre fez.