
Bom sou a mãe do Heitor, que foi diagnósticado com autismo desde 8 meses de idade, hoje ele tem 4 anos é um menino esperto inteligente devido ao tratamento que fazemos duas vezes a semana por um convênio, como todos sabem de um tempo pra cá eles tem o direito de optar por não arcar mais com os custos, há uns 6 meses estamos arcando com tudo. mas aí começou nossas dificuldades, casa atrasada, meio de transporte para locomover ele para terapia em atraso, crianças assim tem uma seletividade alimentar bem diferenciada então os gastos são imensos, por exemplo ele bebe 6 caixas de leite por mês. Zelamos pelo bem maior que é a saúde do nosso anjo azul e precisamos de ajuda de qualquer quantia para tentarmos colocar nossas vidas em ordem. Que nunca falte a quem puder ajudar e Deus guarde e abençoe a todos. o valor arrecado foi pago a terapia do mês de Agosto agora estamos na luta para pagar o mês de setembro, sendo gasto no mês das terapias 2 mil e 700 reias.