
Como sabemos, infelizmente esta semana a Luana passou mal no volante e se acidentou e seu carro está bem danificado. Queremos ajudar ela, pois sabemos que é uma ferramenta de trabalho.
Graças a Deus ela está bem, mas precisará arrumar o carro ou comprar outro, pois ela depende de um veiculo para dar sequencia no trabalho com o banho e tosa! todos sabem o quanto ela trabalha com amor!
Contamos com a ajuda de todos! juntos somos mais forte!