Leilão do Vakinha: Doe e concorra a uma obra exclusiva do Celopax. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Vamos ajudar a Larissa a ter o tratamento que ela merece.

ID: 376483
Vamos ajudar a Larissa a ter o tratamento que ela merece.
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 03/10/2018

Larissa é uma jovem autista, esta com uma doença muito grave, câncer no figado e pâncreas. Ela esta tomando medicamentos caros, que não estão sendo disponibilizados pelos SUS. Sua mãe não consegue trabalhar pois, cuida dela e de seu irmão que também tem necessidades especiais. As despesas estão bem altas, pois fora a medicação, ela tambem utiliza fraldas. Seu pai teve AVC e esta acamado, e com isso a sua mãe passa 24 hrs do dia, cuidando dela, do irmão Luan e do seu pai.

Vamos ajudar a familia a comprar os itens necessarios para que a Larissa, tenha um tratamento mais tranquilo. Toda ajuda sera bem vinda para essa familia, tão necessitada.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.