
Me chamo Elisandra, criei essa vakinha pra ajudar a minha prima Isabela de 16 anos, que está internada numa UTI pediátrica desde 20/02/26, com suspeita de encefalite autoimune. Foi iniciado o tratamento com pulso terapia com corticoide entre os dias 21 e 25/02, não apresentando melhoras significativas. Agora ela está aguardando transferência para serviço de auto complexidade, para seguir o tratamento com imunossupressores. Esse tratamento só existe em Porto Alegre ou São Paulo e mesmo com medida judicial ela já está a uma semana aguardando ser transferida. Ela apresenta quadro de febre alta, tem diversas crises por dia, não fala, está usando sonda, fraldas e precisa ficar amarrada na cama para não se machucar. O valor arrecadado será usado para custear toda a logística que envolve o tratamento até sair a transferência e no tratamento de reabilitação.Peço a quem puder ajudar, com qualquer valor, seremos eternamente gratos. Quem não puder ajudar com dinheiro, pedimos orações e pensamentos positivos. Gratidão 🙏🏼