
Eu sou a Juliana..estou fazendo essa vaquinha para poder contribuir com as despesas medicas da minha prima Aparecida ( Cida) filha da irma do meu pai..A alguns meses a Cida vem sofrendo fortes dores e dificuldade para engolir .Apos exames ee imagens contatou se que ela esta com uma grave lesao na garganta..Como o caso é urgente nao podemos esperar pelo Sus.A medica solicitou uma biopsia urgente.Como a Aparecida tera que fazer todos os procedimentos no particular pela gravidadevque o médico constatou, essa vaquinha tem o intuido de ajudar nas despesas com a cirurgia da biopsia, exames, consultas, remedios e o deslocamento de Birigui a Araçatuba, ja que ela reside em birigui.
Vamos ajudar a Cida pq ela é a menina dos olhos de Deus..servinha do senhor e merece nossa ajuda..
Deus te abençoe