Como ajudar
Descubra
Como funciona
Titios e titias contamos com a ajuda de vcs❤️
Saúde / Tratamentos
São José dos Campos / SP

Titios e titias contamos com a ajuda de vcs❤️

ID: 4179256
Eu sou a Camilly mãe da Camila, uma bebê que tem 1 ano e 3 meses que aos 4 meses de vida teve uma meningoencefalite com complicações e como ela teve várias convulsões ela tbm teve hemorragias no cérebro lesionando uma parte, ela passou 112 ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 28/10/2023

Eu sou a Camilly mãe da Camila, uma bebê que tem 1 ano e 3 meses que aos 4 meses de vida teve uma meningoencefalite com complicações e como ela teve várias convulsões ela tbm teve hemorragias no cérebro lesionando uma parte, ela passou 112 dias internada foi entubada teve várias infecções devido ao período em que ficou na UTI pois a imunidade ficou baixa.

Ela colocou uma gastrostomia para se alimentar, e hoje faz fono duas vezes na semana para voltar a se alimentar pela boquinha. Ela faz fisioterapias duas vezes na semana tbm para que possa voltar com os movimentos.

Toma dois anti convulsivos para a tratar síndrome de west 

Moramos em zona rural e para q ela possa fazer essas sessões dos tratamentos necessários vamos de Uber e acaba saindo muito caro os custos.

Com o valor arrecadado além da fisioterapia e fono que ela faz pelo convênio nós iremos pagar no particular tbm para q ela possa fazer em casa que nos ajudaria muito tbm tanto na evolução qnt no conforto da nossa pequena 

Estamos fazendo a vaquinha para conseguir custear as idas aos tratamentos, poder custear medicações nas quais ela faz uso,conseguir pagar um neuropediatra e também conseguir  reform o quartinho dela que precisa de algumas adaptações.

Desde já Deus abençoe a cada um que puder nos ajudar 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 30.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.