Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vamos ajudar a Amanda que perdeu tudo nas chuvas
Tragédias / Desastres / Acidentes

Vamos ajudar a Amanda que perdeu tudo nas chuvas

ID: 3484221
Oi gente! Eu sou Cristina e criei essa vaquinha pra ajudar a acompanhante de minha mãe perdeu tudo nas últimas chuvas. Ela mora em São Gonçalo e está desesperada. Estou fazendo isso porque, sozinha, nao tenho como ajudar, mas ela é uma prof ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/02/2023

Oi gente! Eu sou Cristina e criei essa vaquinha pra ajudar a acompanhante de minha mãe perdeu tudo nas últimas chuvas. Ela mora em São Gonçalo e está desesperada. Estou fazendo isso porque, sozinha, nao tenho como ajudar, mas ela é uma profissional muito dedicada e precisa muito da nossa ajuda. Vamos ajudar? Gratidão a todos! 🙏🏼💜

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.230,00
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
9
Apoiadores28
Vaquinha em benefício de Amanda, criada por:
Outras histórias também precisam de você!