
Oi gente! Eu sou Cristina e criei essa vaquinha pra ajudar a acompanhante de minha mãe perdeu tudo nas últimas chuvas. Ela mora em São Gonçalo e está desesperada. Estou fazendo isso porque, sozinha, nao tenho como ajudar, mas ela é uma profissional muito dedicada e precisa muito da nossa ajuda. Vamos ajudar? Gratidão a todos! 🙏🏼💜