
COM ESSE DINHEIRO BEM VINDO , VOU CONSIGUI COMPRA O BASICO E O QUE FALTA PARA NASCIMENTO DE MINHA FILHA VALENTINA QUE VEM A ESTE MUNDO NO FINAL DE ABRIL , AGRADEÇO A TODOS FAMILIARES , AMIGOS E COLEGAS QUE PUDEREM CONTRIBUIR NESTE MOMENTO TAO ESPECIAL DA MINHA VIDA.