
Olá pessoal, como muitos já sabem no dia 03/07 a loja da minha família (Rodrigues Material de contrução) sofreu um atentado, onde entraram, roubaram e depois colocaram fogo. A loja foi totalmente incendiada e perdemos tudo ali! Mas não a nossa fé! Cremos na restituição de Deus e que iremos reconstruir aquela loja de maneira extraordinária. Aquela era a nossa única fonte de renda, por isso precisamos reconstruí-la rapidamente para prosseguirmos com muito trabalho, como sempre. Porém, precisamos de recursos financeiros para que isso aconteça, então peço a sua ajuda com a quantia que você puder! Caso não possa ajudar em dinheiro, peço que divulgue essa vakinha! Tenho certeza que outras oportunidades de ajudar virão também! Nos ajude a reerguer um sonho que, aparentemente, foi perdido mas que pode ser reconstruído ainda mais bonito do que era. Desde já agradeço e contamos com a ajuda de todos!