Vakinha urgente para os animais que chegaram do abatedouro

ID da vaquinha: 34010
Vakinha urgente para os animais que chegaram do abatedouro
Patricia Alves Fittipaldi
Itaipava / RJ
Arrecadado
R$ 5.796,00
Meta
R$ 6.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
Amigos ,como todos acompanharam, participamos da operação que estourou um abatedouro clandestino em São João de Meriti no RJ esses dias. Foram libertos mais de 100 animais entre suínos, galinhas, galos, pintinhos, perus, ovelhas e coelhos!  Todos em situação muito degradante, muito assustados e traumatizados. 

Aqui pro santuário vieram 57 animais entre galinhas, galos, pintinhos, perus e coelhos. Agora estamos precisando de toda ajuda necessária para a construção URGENTE de um recinto para os coelhos, pois os abrigamos provisoriamente com as aves e tb para pagar os custos de ração, medicamentos e esterilização desses animais. Esse é um valor que vai nos ajudar pelo menos esse mês na urgência! VOCÊ PODE FAZER PARTE DESSA UNIÃO DOANDO A QUANTIA DE QUISER OU PUDER A PARTIR DE 10 REAIS. Isso fará toda a diferença.

Tenho certeza que vocês acreditam que esse animais merecem enfim viver de forma digna, ficaram felizes com a notícia, e querem colaborar para que tudo isso seja possível para esses e cada vez mais animais! Tenho certeza que posso contar com vocês. Esse será o Natal da libertação, da paz, do amor e da compaixão!

Em breve postaremos  fotos na nossa página no facebook. Pedimos desculpa, mas por enquanto as coisas estão turbulentas com a chegada de todos os animais. Pedimos a compreensão de vocês, e colaboração para que eles recebam  o que precisam. 

Acompanhe na página do Santuário das Fadas no facebook:https://www.facebook.com/santuario.d.fadas/
Conheça nosso trabalho ou saiba como apadrinhar um animal: http://santuariodasfadas.org/

SAIBA MAIS SOBRE A INVASÃO AO ABATEDOURO E RESGATE DOS ANIMAIS http://vista-se.com.br/rio-oab-e-policia-militar-desmantelam-matadouro-clandestino-e-resgatam-70-ani...












Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020