
Olá, meu nome é Francisca, mãe da ana Paula. No início desde ano, minha filha foi submetida a uma cirurgia de hérnia de disco, ao sair do centro cirúrgico ficou 7 dias na UTI onde foi violentada sexualmente pelo fisioterapeuta designado a prestar atendimento no seu pós cirúrgico.
Depois disso, a Ana entrou em depressão severa na qual tentou tirar a própria vida no mês de maio, passou 17 dias internada, 11 entubada na UTI entre a vida é a morte.
Graças a Deus minha filha voltou aos nossos braços, mas a Ana era a única fonte de renda da nossa casa e foi afastada do trabalho e não estamos recebendo auxílio do governo e se quer do hospital no qual foi violentada.
Atualmente estou desempregada, pagamos aluguel e não temos como sobreviver no próximo mês, todas as nossas economias foram gastas com medicação e tratamento.
Estamos pedindo ajuda para as despesas mais básicas da casa para pelo menos não sermos despejadas de onde moramos.
Qualquer quantia já nos ajudará muito! Deus abençoe.
Quem quiser ver mais do que se passou pode adicionar minha filha no Instagram @anapaula_delsarto