Olá, me chamo Roberlei Sutil. Tenho 40 anos, casado, duas filhas, sou músico, motoboy e porteiro do Centro Clínico de Vacaria.
Infelizmente, no dia 14 de agosto de 2024, sofri um grave acidente de moto em frente a Catedral Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria-RS.
Estava indo para casa para comemorar o aniversário de 10 anos da minha filha mais nova, quando parei na sinaleira da esquina da rua Borges de Medeiros com a rua Ramiro Barcelos ( pista do meio para virar à esquerda pela Ramiro Barcelos ), quando um veículo veio em alta velocidade subindo da agência de correios em direção à Catedral. Ao invés de pegar a sua mão de direção do lado direito, o motorista seguiu reto, na pista do meio, batendo de frente comigo, onde fui arremessado há vários metros de distância, indo parar em frente a igreja. O motorista do veículo evadiu do local não prestando socorro.
Após exames médicos no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, fui transferido com urgência para o Hospital Pompéia de Caxias do Sul, onde foi constatado CID: S720 - Fratura do Colo do Fêmur, sendo necessário uma cirurgia para a colocação de um fixador externo temporário, não podendo realizar a cirurgia definitiva, pois onde iria a placa e o parafuso está fraturado.
No dia 20 de agosto dei alta do Hospital Pompéia, retornando para Vacaria com algumas restrições, como de 30 á 90 dias ( no mínimo ) sem caminhar, usando fraldas e com movimentos limitados, com uma recuperação de 6 meses á 12 meses, deixando assim de cumprir com minhas responsabilidades como motoboy ( de onde vem 50% da minha renda ), porteiro e músico ( festivais, bailes, etc ) e despesas da casa.
À nove meses atraz financiei uma moto para poder melhor trabalhar na função de motoboy, devido aos fatos, não poderei trabalhar e realizar o pagamento das parcelas do financiamento, no valor de R$ 947,00. Até o momento o valor para concerto da moto é de R$ 15.720,00....
Além das despesas citadas acima, também tive e terei despesas como:
Todo dinheiro arrecadado será para custear as despesas acima relacionadas. Por isso peço aos amigos toda ajuda possível.
Agradeço a Deus pela vida e desde já aos amigos pela compreensão.
Sempre melhor ajudar
do que precisar de ajuda!