
Há dez anos construi minha casa no quintal da minha filha pois meu esposo era acamado e eu precisava de ajuda, coloquei um profissional pra fazer quarto, sala, cozinha e banheiro. Com meu esposo acamado não tinha como fiscalizar e eu não entendo de obra. Dez anos depois meu banheiro caiu com tudo, derrubou muro, varanda e muro a varanda e a parede do quarto da minha neta que morava ao lado, onde era a casa da minha filha. O prejuízo foi muito grande mas graças a Deus ninguém se machucou, todos estavam fora de casa. Sou viúva e preciso refazer essa obra e da casa ao lado . Não tenho condições por isso peço ajuda. qualquer quantia será muito bem vinda, desde já agradeço!