

Pessoal, me chamo Cláudia e em 10/07/2021 sofri uma queda de árvore (+- 3,5m) ao tentar resgatar um gatinho que estava preso e era do filho de uma vizinha minha.
Acabei fraturando a coluna e 15 costelas. Também tive uma lesão na medula que me deixou paraplégica e por isso, além de não caminhar mais, eu dependo do uso de fraldas geriátricas (por enquanto) pois não tenho controle do intestino e da bexiga. Sabem, eu ainda fico abalada quando lembro que passei 15 dias na UTI lutando pela minha vida. Mas como Deus e grande e vcs me ajudaram muito com as correntes de orações, Reiki e tudo o mais, eu superei as expectativas dos médicos, e me recuperei mais rápido que o previsto (falaram que eu ficaria por 6 meses internada e acabei ficando apenas um mês) e tenho tido bons resultados, apesar de ainda não ter conseguido iniciar a fisioterapia. Em janeiro fui a Brasília para fazer um programa de reabilitação intensiva e exames urológicos e lá aprendi muitas coisas, entre elas, me sondar para esvaziar a bexiga 5x ao dia). Lá eu também aprendi que ter uma cadeira de rodas específica e adaptada com as configurações de acordo com as minhas necessidades, vai me permitir ter uma vida mais independente e com menos esforço e dores na coluna. Sim, eu tenho dores fortes, principalmente na coluna que me deixam as vezes por dias na cama.
Por tudo isso, venho aqui pedir a ajuda de todos que se sentirem tocados em seus corações, que me ajudem a adquirir uma outra cadeira de rodas mais leve e compacta.
Vocês podem me acompanhar pelo Instagram nos seguintes @: @lapaclaudia e @so.breviver
* Lembrando que direto pelo PIX, não há valor mínimo de contribuição! PIX Vakinha email: 2692226@vakinha.com.br PIX Celular: 51981286368