
Oi, gente! Tudo bem?
Estamos criando essa vakinha para pedir a ajuda de vocês com o nosso gatinho Artuzinho, que infelizmente fraturou o fêmur e precisa passar por uma cirurgia.
Infelizmente, os custos da cirurgia, dos medicamentos e dos cuidados necessários para sua recuperação são altos, e por isso resolvemos pedir ajuda.
O Artuzinho é muito especial para nós, e dói muito vê-lo passando por essa situação. Nosso maior desejo é que ele consiga se recuperar e voltar a ter sua vidinha normal, brincando, correndo e recebendo muito carinho, como merece. ❤️🐱
Por isso, qualquer ajuda será muito bem-vinda. Não importa o valor, cada contribuição já vai nos ajudar bastante a chegar mais perto desse objetivo.
Se você não puder ajudar com uma doação, pedimos que compartilhe essa vakinha com outras pessoas. Isso já significa muito para nós.
Desde já, agradecemos imensamente a todos que puderem ajudar, compartilhar ou torcer pela recuperação dele. Que Deus abençoe cada um de vocês! 🙏❤️