Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vakinha para Rosa Viana
Sonhos / Outros

Vakinha para Rosa Viana

ID: 633633
Rosa Viana perdeu tudo no dia 03/07/2019 num incêndio em seu apartamento, infelizmente ela não pode trabalhar pois seu filho é autista e requer cuidados especiais, ela precisa de ajuda para poder se reerguer e começar sua vida do zero, cria ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 06/07/2019

Rosa Viana perdeu tudo no dia 03/07/2019 num incêndio em seu apartamento, infelizmente ela não pode trabalhar pois seu filho é autista e requer cuidados especiais, ela precisa de ajuda para poder se reerguer e começar sua vida do zero, criamos a vakinha pra que ela possa conseguir mais ajuda, contamos com você. Obrigada!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.015,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores18
Outras histórias também precisam de você!