

Olá pessoal, essa é a Memel, ou mel como costumo chamar. A história dela é um pouco complicada porque esse tumor não é o primeiro problema que ela teve, inclusive ela precisa fazer duas cirurgias e também cuidar de um machucado que ela tem próximo do olho que quase deixou ela cega. Porém, meu objetivo através dessa vaquinha é implorar pela ajuda de todos pois o tumor dela só aumenta e está muito inflamado.
Segundo o veterinário, ele está pesando mais ou menos meio quilo atualmente, e cada dia isso prejudica a bixinha porque está inflamado e repuxando a pele dela. O tumor está crescendo, escurecendo e surgindo bolhas há cada dia que passa, e o veterinário já disse que corre o risco de estourar a qualquer momento ou tambem de se espelhar pelos órgãos dela fazendo com que a situação seja ainda mais complicada do que já é atualmente.


Quem me acompanha já notou que eu havia feito um orçamento que cobria poucos serviços, mas recentemente eu encontrei uma outra clínica que senti muito mais confiança, além de oferecerem um serviço muito mais completo, desde exames, medicamentos e alimentação durante o período de internação. E, dessa forma, o valor total de gastos aumentou, por isso atualizei a meta da Vakinha. (Veja o orçamento abaixo).
Então por isso peço, por favor, a ajuda de cada um. Qualquer contribuição, sendo de coração, já vale. Pois atualmente não tenho condições de arcar com todos os gastos antes, durante e depois da cirurgia. O mínimo que você puder ajudar já estará contribuindo pra salvar a vida do meu neném. Essa cachorra é tudo pra mim, ela é sem dúvidas o maior motivo da minha felicidade e não consigo me imaginar acordar sem um carinho e sem um lambeijo !!! Peço por favor me ajudem a salvar a vida da minha bebê gente 🙏🏻😭😭
