Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia da Mel
Animais / Pets
São Paulo / SP

Cirurgia da Mel

ID: 2989723
 Olá pessoal, essa é a Memel, ou mel  como costumo chamar. A história dela é um pouco complicada porque esse tumor não é o primeiro problema que ela teve, inclusive ela precisa fazer duas cirurgias e também cuidar de um machucado que ela te ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 19/07/2022

 

Olá pessoal, essa é a Memel, ou mel  como costumo chamar. A história dela é um pouco complicada porque esse tumor não é o primeiro problema que ela teve, inclusive ela precisa fazer duas cirurgias e também cuidar de um machucado que ela tem próximo do olho que quase deixou ela cega. Porém, meu objetivo através dessa vaquinha é implorar pela ajuda de todos pois o tumor dela só aumenta e está muito inflamado. 

Segundo o veterinário, ele está pesando mais ou menos meio quilo atualmente, e cada dia isso prejudica a bixinha porque está inflamado e repuxando a pele dela.  O tumor está crescendo, escurecendo e surgindo bolhas há cada dia que passa, e o veterinário já disse que corre o risco de estourar a qualquer momento ou tambem de se espelhar pelos órgãos dela fazendo com que a situação seja ainda mais complicada do que já é atualmente.

 

 

 

Quem me acompanha já notou que eu havia feito um orçamento que cobria poucos serviços, mas recentemente eu encontrei uma outra clínica que senti muito mais confiança, além de oferecerem um serviço muito mais completo, desde exames, medicamentos e alimentação durante o período de internação. E, dessa forma, o valor total de gastos aumentou, por isso atualizei a meta da Vakinha. (Veja o orçamento abaixo).

Então por isso peço, por favor, a ajuda de cada um. Qualquer contribuição, sendo de coração, já vale. Pois atualmente não tenho condições de arcar com todos os gastos antes, durante e depois da cirurgia. O mínimo que você puder ajudar já estará contribuindo pra salvar a vida do meu neném. Essa cachorra é tudo pra mim, ela é sem dúvidas o maior motivo da minha felicidade e não consigo me imaginar acordar sem um carinho e sem um lambeijo !!!  Peço por favor me ajudem a salvar a vida da minha bebê gente 🙏🏻😭😭

 

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.049,71
de R$ 4.165,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores54
Outras histórias também precisam de você!