Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vakinha pr. Rodrigo
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Vakinha pr. Rodrigo

ID: 4196163
Olá, esse é o nosso Pastor Rodrigo, recentemente ele teve que fazer uma cirurgia de emergência, por problemas no estômago, está debilitado e não pode trabalhar, antes do ocorrido ele trabalhava de Uber, por conta da cirurgia ele está debili ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 03/11/2023

Olá, esse é o nosso Pastor Rodrigo, recentemente ele teve que fazer uma cirurgia de emergência, por problemas no estômago, está debilitado e não pode trabalhar, antes do ocorrido ele trabalhava de Uber, por conta da cirurgia ele está debilitado, estamos fazendo essa vaquinha para ajudar a comprar medicamentos e alimento, ajude com o que puder, caso não possa ajudar com uma quantia, entre em contato e ajude com um alimento, estamos todos orando pela melhora dele.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 850,05
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
6
Apoiadores26
Outras histórias também precisam de você!