Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Vakinha para tratamento da Pérola

ID da vaquinha: 1865114
Vakinha para tratamento da Pérola
URL copiada!
11%
Arrecadado
R$ 1.095,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
17
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Venho por meio desta solicitar a ajuda de todos vocês para um bebezinha de 1 ano e 4 meses por nome pérola Beatriz. Ela foi internada no hospital Santa Teresinha em Belém com quadro grave de Pneumonia, o tratamento foi realizado normalmente, porém, os sintomas não desapareceram, então ela foi transferida para o hospital João de Barros Barreto para realizar os exames de sedação, com isso foi constatado vários módulos.

No final dos exames ela foi diagnosticada com LINFANGIOMA MEDIASTINAL e NÓDULO HEPÁTICO, e está com quadros de desfalecimento devido o tumor que está enrolado na veia central do corpo na passagem do sangue para o corpo em geral.

O tumor já atingiu 70% do seu pulmão e está  comprometendo o coração.

Devido ela ter muitas chances de mortalidade e a sua idade, os médicos informaram que ela já havia nascido com essa doença e é um caso raro de acontecer. Precisamos da sua ajuda para a imediata transferência da criança para a cidade de Porto Alegre e a família não tem recursos  para realizá-la. Ajude conforme aqui que Deus colocar em seu coração, vamos juntos ajudar no tratamento da pequena Pérola Beatriz.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021