Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vakinha para Projeto Autista
Projetos Sociais / Voluntariado
Cascavel / PR

Vakinha para Projeto Autista

ID: 3130231
Olá me chamo Jeferson, sou barbeiro na cidade de Cascavel, e estou fazendo um projeto para atender crianças autistas totalmente grátis, para isso necessito de uma cadeirinha infantil mais alguns equipamentos especiais para atender essas cri ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 13/09/2022

Olá me chamo Jeferson, sou barbeiro na cidade de Cascavel, e estou fazendo um projeto para atender crianças autistas totalmente grátis, para isso necessito de uma cadeirinha infantil mais alguns equipamentos especiais para atender essas crianças nas clínicas, conto com sua ajuda para iniciar esse grandioso projeto. Trazendo a alegria das crianças portadoras da Síndrome do Espectro Autista.

O transtorno do espectro autista (TEA) é um distúrbio do neurodesenvolvimento caracterizado por desenvolvimento atípico, manifestações comportamentais, déficits na comunicação e na interação social, padrões de comportamentos repetitivos e estereotipados, podendo apresentar um repertório restrito de interesses e atividades.

Sinais de alerta no neurodesenvolvimento da criança podem ser percebidos nos primeiros meses de vida, sendo o diagnóstico estabelecido por volta dos 2 a 3 anos de idade. A prevalência é maior no sexo masculino.

Caso queiram seguir minha barbearia no Instagram é @zacka_barber_shop estarei divulgando o projeto assim que a meta for concluída.

Deus lhe Abençoe 🙏

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 530,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores14
Outras histórias também precisam de você!