Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vakinha para o Triciclo Elétrico do Cássio
Sonhos / Outros
Jequitinhonha / MG

Vakinha para o Triciclo Elétrico do Cássio

ID: 5937226
Olá, pessoal! Estou criando esta vakinha para realizar um grande sonho meu.Para quem não  conhece a minha história , eu sou paraplégico desde os 2 anos de idade, vítima da poliomielite na infância. Durante toda a vida,  engrentei as dificul ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5937226@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 06/02/2026

Olá, pessoal! Estou criando esta vakinha para realizar um grande sonho meu.

Para quem não  conhece a minha história , eu sou paraplégico desde os 2 anos de idade, vítima da poliomielite na infância. Durante toda a vida,  engrentei as dificuldades de locomoção com muita garra, mas hoje, esse triciclo elétrico representa muito mais do que um transporte: representa a liberdade.

Com esse triciclo (modelo Duos), terei autonomia para me  deslocar sozinho, sentir o vento no rosto e ter uma qualidade de vida que a paralisia tentou tirar.

Infelizmente, o valor é alto e não conseguimos comprar sozinhos. Por isso, qualquer valor ajuda muito! Se não puder doar, por favor, compartilhe com seus amigos e que Deus abençoe a todos 🤍

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5937226@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.840,00
de R$ 7.000,00
Corações Recebidos
20
Apoiadores45
Outras histórias também precisam de você!