Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Vakinha para o tratamento da Doença de Wilson

ID da vaquinha: 1766270
Vakinha para o tratamento da Doença de Wilson
URL copiada!
14%
Arrecadado
R$ 2.780,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
48
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Meu nome é Denivan Possídio de Oliveira, tenho 30 anos e no dia 22/12/2020 fui diagnosticado com Degeneração Hepatolenticular (Doença de Wilson). Na doença de Wilson, o cobre não é eliminado de forma adequada e se acumula, podendo atingir níveis fatais. 

Os sintomas tendem a aparecer em torno dos 23 anos, e como os sintomas começaram a aparecer de forma tardia em mim (aos 29 anos), está avançando muito rapidamente o nível da doença, fazendo com que não consiga mais ter controle das minhas necessidades fisiológicas, sendo necessário o uso de fraldas geriátricas.

O tratamento da doença tem de ser feito imediatamente e já foi iniciado assim que obtive o diagnóstico. Porém os custos com os medicamentos e exames são altos e como moro com a minha família no interior, não tenho condições para dar continuidade com o tratamento. Atualmente estou fazendo uso de Penicilamina, Trientina e Cloridrato de Amitriptilina. E as especialidades médicas responsáveis pelos exames são Neurologista, Hepatologista e Oftalmologista.

Como disse, os custos são altos e por isso venho pedir a ajuda de vocês! Aos que puderem contribuir, independente do valor será de grande ajuda! Agradeço de coração a todos e que Deus os abençoe grandemente! 

 

Dados bancários para depósitos/transferências:

Agência: 0987-3                  Conta: 0223779-2

Laudo médico do diagnóstico da doença
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021