
Oii gente, hoje pela manhã (29/04) esse lindo cachorrinho apareceu no campus da minha faculdade, sem coleira, bem magrinho e aparentemente sem dono.
Eu decidi por traze-lo para minha casa, e apesar da minha mãe não permitir que eu ficasse com o animal, o meu irmão (que atualmente tem 32 anos e mora em uma casa relativamente grande com a namorada) decidiu adotar o cachorrinho! (Que eu apelidei carinhosamente de Jorge!)
Infelizmente o Jorge não é castrado e muito provavelmente não é vacinado, além de também ter um machucadinho na perna e estar provavelmente desnutrido por morar nas ruas. Como a maioria sabe, o custo desses procedimentos, de vacinas e de todos os cuidados costuma ser bem elevado.
Dito tudo isso, o valor da vakinha seria destinado aos cuidados iniciais com o Jorge para que ele possa ir feliz e saudável viver com meu irmão e a namorada!
Qualquer ajuda é valida! Desde já agradeço sz