Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vakinha para o GUNS tá com Diabete
Animais / Pets
São Paulo / SP

Vakinha para o GUNS tá com Diabete

ID: 3608626
Oie bom não sei como escrever pois é a primeira vez que faço uma vakinha eu sou o Thiago e tenho um cachorro Golden chamado GUNS ou GANS, ele está com diabete e sua internação ficou absurdamente caro, e eu tenho apenas 94 reais, preciso de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/03/2023

Oie bom não sei como escrever pois é a primeira vez que faço uma vakinha eu sou o Thiago e tenho um cachorro Golden chamado GUNS ou GANS, ele está com diabete e sua internação ficou absurdamente caro, e eu tenho apenas 94 reais, preciso de 5 mil para pagar todo seu tratamento se vcs quiserem pode vir em casa entrar em contato pra eu mandar fotos, ele precisa tomar insulina de 12 em 12 horas, eu sou de uma família humilde e piedosa e estou mais do que pedindo, estou implorando alguém pode me ajudar por favor o pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada. 😭😭🙏🏻 Ajudem eu salvar meu cachorro.  

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 135,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!