
Eu sei que ao lerem o título podem pensar que é dinheiro atoa ou que não seja importante, mas só quem conhece nossa história saberia.
Somos dois jovens estudantes e estamos juntos à 2 anos e dois meses, e temos muito em comum e por conta de não poder se sustentar em São Paulo ele vai pro RJ pro apê dele, como eu nasci em São Paulo, não consigo me mudar junto com ele e me sustentar, por estar desempregada e estudando pagando mensalidade. Por isto surgiu uma pedra no nosso caminho e essa pedra esta fazendo a gente de distanciar e nos separar. Dói muito em saber que por conta disso, a gente pode se separar e por isso estou pedindo essa ajuda. Sei que mesmo de pouco em pouco, podemos chegar lá. Infelizmente o tempo dele está acabando só até semana que vem e parece que a esperança dele tbm, Quero fazer dar certo pq o amo demais, qualquer ajuda seria boa, para mim poder me sustentar por um tempo até eu arranjar um emprego por lá. Por amor , e especialmente o dele, eu faço pois ele é único e não quero que por esse motivo que nosso encontro nas nossas vidas seja em vão. Peço encarecidamente, por favor.