
Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim! :)
Bom, eu não tinha para onde correr, mas é difícil ver uma pessoa que amamos, tão preocupada com a situação né? Ainda mais quando trata-se de moradia…
Eu nunca fiz isso, mas estou sendo completamente honesta com vocês aqui, e como vejo o as pessoas se ajudando na Vakinha Online eu pensei: Por que não tentar?
A situação do Brasileiro não é fácil, ainda mais pós pandemia né? E foi exatamente isso que aconteceu; todos da família perderam os seus respectivos empregos e um financiamento da tão sonhada casa própria… Pois sem seus empregos, não tinha como pagar as parcelas…
A pessoa que tanto falo é minha sogra, uma mulher guerreira que sempre trabalhou a vida inteira, e ganha a vida como costureira (é que costureira)!
Me sinto de mãos atatadas pois nao consigo ajudar da forma como gostaria entende? Se por acaso alguém conseguisse contribuir com qualquer valor, eu já ficaria muito feliz!
Ah! Ninguém sabe dessa Vakinha… É segredo, pois quero fazer uma surpresa!
Obrigada,
Andrea Amaral :)