
Me chamo Júnior, estou criando esta vakinha para ajudar um amigo que sofreu um acidente no dia 15/09/22 por volta das 5 horas da tarde, ele e a esposa dele estão bem, não aconteceu nada de grave felizmente, porém o carro dele com a colisão ficou destruído. Eles estão construindo a casa deles e a esposa está grávida, precisando do carro para ir às consultas e ir trabalharem.Fico imensamente grato a todos que conseguirem ajudar os dois ou com algum valor ou somente compartilhando. Este valor não irá arcar com todos os custos, mas é uma boa ajuda.