
Peço desculpas pelo mal entendido em relação ao texto anterior. Vou escrever um novo texto de acordo com a sua correção.
Olá a todos,
Sou um pequeno empresário e estou aqui hoje para pedir a ajuda de vocês em uma situação muito difícil pela qual estou passando. Há alguns anos, fui processado por um ex-funcionário que alegou ter sido contratado como prestador de serviços, mas na prática, desempenhava funções de um funcionário fixo. Infelizmente, fui condenado a pagar uma indenização no valor de R$ 45.000,00, além de todos os custos do processo judicial e de todo o trabalho do meu advogado.
Infelizmente, minha empresa está passando por dificuldades financeiras e não tenho condições de arcar com todos esses custos. Por isso, decidi criar uma campanha no Vakinha.com.br para pedir a ajuda de vocês. Sei que muitas pessoas estão passando por momentos difíceis, mas qualquer contribuição, por menor que seja, será muito bem-vinda.
Se todos nós nos unirmos, tenho certeza de que conseguiremos arrecadar o valor necessário para quitar as dívidas do processo judicial e, assim, garantir a sobrevivência da minha empresa. Prometo lutar até o fim para que a justiça seja feita e, ao mesmo tempo, garantir a sustentabilidade dos meus negócios.
Agradeço de coração pelo seu apoio e que Deus abençoe a todos vocês. Qualquer ajuda que puderem oferecer será muito importante para mim e para a minha empresa.