Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vakinha Para Ajuda na Minha Fisioterapia
Esportes / Atletas
Costa Rica / MS

Vakinha Para Ajuda na Minha Fisioterapia

ID: 6096363
Em setembro de 2023 acabei me lesionando e rompi um dos ligamentos cruzados  fazendo oque eu mais gosto , andando de skate como todos que me conhecem sabem o quanto eu gosto do esporte e quanto corri atrás para melhorar nossa qualidade do e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6096363@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 30/04/2026

Em setembro de 2023 acabei me lesionando e rompi um dos ligamentos cruzados  fazendo oque eu mais gosto , andando de skate como todos que me conhecem sabem o quanto eu gosto do esporte e quanto corri atrás para melhorar nossa qualidade do esporte em Costa Rica MS ,desde então estou afastado do esporte trabalhando e tentando me estabilizar para fazer a cirurgia do LCA .

No dia 22/04/2026 consegui fazer a cirurgia estou em recuperação ,fiz essa vaquinha para pedir ajuda aos amigos e família para o meu tratamento como estou afastado do trabalho todos sabem o quanto é difícil não receber o pagamento ,então quem puder ajudar aí ser de extrema importância para o meu desenvolvimento e voltar a andar de skate como eu quero até o começo do novo ano desde já obrigado a todos 🙏

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6096363@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 205,00
de R$ 1.300,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores8
Outras histórias também precisam de você!