Como ajudar
Descubra
Como funciona
vakinha para tratamento ortodôntico
Saúde / Tratamentos
Fortaleza / CE

vakinha para tratamento ortodôntico

ID: 2946419
Eu sou a Clara, criei essa vakinha para fazer meu tratamento ortodôntico. É necessário duas cirurgias para que meus dentes fiquem normais!O valor que preciso arrecadar é de 2.600 reais, para as cirurgias.Infelizmente o valor está acima do q ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/06/2022

Eu sou a Clara, criei essa vakinha para fazer meu tratamento ortodôntico. É necessário duas cirurgias para que meus dentes fiquem normais!

O valor que preciso arrecadar é de 2.600 reais, para as cirurgias.

Infelizmente o valor está acima do que eu e minha familia podemos pagar, iniciamos o tratamento, mas não temos a quantia suficiente para dar continuidade.

Tenho vergonha e uma grande insegurança em relação ao meu sorriso e gostaria muito ter os dentes bonitos e saudáveis, mas pra isso necessito de ajuda financeira.

Toda quantia é bem-vinda! 🌻💛

Pix: analara0805@gmail.com

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 2.600,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!