
Oi amigos, como todos sabem nós fomos vitimas dessa catástrofe que devastou o nosso Rio Grande do Sul, há 2 meses nós nos mudados para São Leopoldo para buscar o nosso crescimento pessoal e profissional, só não contávamos que em meio a essa nova vida passaríamos pela pior tragédia do estado.
Tivemos nossa casa totalmente submersa e isso tudo foi muito rápido, conseguimos sair de casa apenas com os nossos animais e poucos itens de sobrevivência, fomos para o trabalho do Dani e lá também foi alagado, o pouco que levamos tivemos que deixar lá para nos salvar e salvar os nossos animais, fomos resgatados na madrugada de sábado às 5h por dois voluntários com um barco de remo e desde então estamos sobrevivendo.
Essa vakinha esta sendo criada para aqueles amigos que querem nos ajudar nesse momento, precisamos de roupa, de alimentação e medicamos, eu e o Dani tomamos medicações contínuas e também medicamentos para os nossos animais que passaram tudo isso conosco. Fica aqui o nosso agradecimento por todos que estão preocupados conosco e nos ajudando nesse momento tão difícil, vocês são nossa força para seguir e buscar tudo aquilo que foi perdido.