oi oi pessoinhas!♡
vim até aqui pedir a ajuda de vcs pra me ajudarem a consertar meu celular...
- ele deu um problema há um tempo ele descolou a tela e queimou. no momento eu e minha mãe não temos dinheiro pro conserto,as minhas aulas vão voltando tbm e ainda vamos continuar no >online < pq minha escola tá sendo reformada,enfim tô fazendo tudo isso pelo celular da minha irmã pq é o único que tem aqui em casa,então por favor,se vcs puderem me ajudar com isso ficarei muito grata,eu sei que nem todo mundo tem condições de doar mas compartilhando já vai ajudar muito!♡
não sei se vcs vão conseguir entender muita coisa mais espero que entendam bjinhos pra vcs e obrigada por ler até aqui... tchauzinho ♡♡