Vaquinha criada em: 19/07/2022
Olá!
Como alguns já sabem, sou do ES e acabei de voltar pra SP para recomeçar a minha vida. Comecei a trabalhar há pouco tempo, trabalho em salão e ainda não tenho uma cartela grande de clientes, estou conquistando tudo com muito esforço! Consegui alugar um cantinho pra morar, ainda não tenho nada em casa e preciso comprar algumas coisas como utensílios cozinha, cama, mesa e banho, alguns eletrodomésticos (cafeteira, sanduicheira, máquina de lavar, etc.)
Quem quiser contribuir com alguma quantia, ficarei muito feliz 💜